Mesmo como adversários políticos, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB) não descarta a possibilidade de dialogar com o atual prefeito David Almeida (Avante) em um eventual segundo turno.
Durante entrevista no BandNews Amazônia 1ª Edição nesta quinta-feira, 06, Cidade afirmou ainda que está aberto as possibilidades de alinhamentos com outros partidos.
Aliado e pré-candidato de Wilson Lima (UB), Cidade disse que não deve usar o nome do governador como rótulo de campanha e que tem propostas para governar sozinho.
O político foi questionado sobre os contratos da família dele com o Governo do Estado e conflito de interesses na hora de fiscalizar o Executivo.
Segundo ele, todos os contratos são lícitos.
Cidade também se comprometeu com os eleitores e disse que deve implantar o auxílio municipal permanente no valor de 150 reais que irá beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade.
Questionado sobre como irá garantir os recursos para o benefício, o pré-candidato disse que deve enxugar a máquina pública e alfinetou o prefeito David Almeida sobre os gastos com tintas.
O político também afirmou que deve aumentar o efetivo da guarda municipal armada e criação de 12 UPAS para atender a rede básica de saúde.
Confira a entrevista completa: