Reportagem: Tawanne Costa.
Coronel Menezes (PP), candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Cidade (UB), nega atrito e afirma que ainda espera apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro em eventual segundo turno das eleições 2024.
A declaração de Menezes ocorre após uma provocação ao grupo político representado pelo Capitão Alberto Neto (PL), candidato que tem apoio de Bolsonaro em Manaus.
O político chegou a dizer, durante convenção, que, quando o ex-presidente quiser lotar Arena em Manaus, tem que falar com o grupo de Roberto Cidade, ao qual ele integra.
Em entrevista no BandNews Amazônia 1ª Edição nesta terça-feira, 06, Menezes negou que tenha provocado o ex-presidente. Ele afirmou ainda que, em caso de segundo turno, conta com apoio de Bolsonaro: (Ouça)
Em relação ao grupo político, Menezes destacou o grande arco de aliança na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal para as próximas eleições: (Ouça)
Menezes possui carreira ligada ao serviço militar, iniciativa privada e na Suframa.
Segundo ele, toda essa experiência vai ajudar na gestão pública de Manaus. O político aproveitou o momento da fala e fez críticas a David Almeida (Avante): (Ouça)
Questionado sobre assumir alguma secretaria municipal, caso vença as eleições ao lado de Cidade, Menezes deixou claro que ainda não alinhou nada, mas não descarta a possibilidade: (Ouça)
Ex-superintendente da Suframa, Coronel Menzes já concorreu à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, atual PRD, em 2020. Ficou na quinta colocação, à frente de Alberto Neto, que concorreu pelo Republicanos.
Confira a entrevista completa: