Menezes provoca: se Bolsonaro quiser lotar Arena, que fale com nosso grupo

Durante convenção partidária que confirmou Roberto Cidade candidato a prefeito de Manaus pelo União Brasil, o agora candidato a vice-prefeito de Manaus na chapa de Cidade, Coronel Menezes, disse neste sábado (3), sem citar Capitão Alberto Neto, que quando o ex-presidente Jair Bolsonaro quiser lotar a Arena Amadeu Teixeira que fale com o grupo do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) ao qual ele integra.

“Vou fazer um vídeo que eu quero mandar para o presidente para que o Bolsonaro da próxima vez que vir a Manaus ele fale com o nosso grupo, se ele quiser encher a Arena da Amazônia”, confrontou.

Menezes se refere ao evento que lançou a pré-candidatura de Alberto Neto em abril na mesma arena. Mesmo ao lado de Bolsonaro, a pré-campanha do deputado federal não conseguiu preencher boa parte das arquibancadas da Amadeu Teixeira.

Ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Menzes já concorreu à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, atual PRD, em 2020. Ficou na quinta colocação ao frente de Alberto Neto que concorreu pelo Republicanos.

Menezes quase venceu o senador Omar Aziz na corrida pelo Senado em 2022. O coronel só foi superado por Omar quando os votos do interior começaram a ser apurados. O ex-militar teve 737 mil votos.

Ele foi expulso do Partido Liberal (PL) do ex-presidente Jair Bolsonaro após chamar Alberto Neto de “judas” por conta de voto contrário a bancada amazonense em votação da Reforma Tributária.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress