Reportagem: Álex Ferreira.
Rádio Difusora do Amazonas lidera, mais uma vez, a pesquisa “Top of Mind” e se consolida como a emissora mais ouvida e lembrada pelos ouvintes do estado.
Com 76 anos de história, a rádio tem se destacado pela maneira única de conectar-se com o público, levando música, entretenimento e informação de qualidade.
De acordo com a pesquisa “Top of Mind”, realizada pelo Instituto Action Pesquisa de Mercado, 28,9% dos entrevistados citaram a Difusora como a principal emissora de rádio do estado, um número que evidencia a profunda conexão emocional que a Difusora tem com seu público. A segunda rádio com maior porcentual foi lembrada por 8,5% dos ouvintes e a terceira 7%.
Na pesquisa, foram ouvidas 1.211 pessoas entre os dias 25 e 30 de novembro de 2024. A margem de erro está estimada em 2,8% para mais ou para menos.
Um dos sócios-proprietários da emissora, o radialista e apresentador Daniel Anzoategui destaca que a conexão com o ouvinte é fruto do compromisso diário da Difusora nas mais de sete décadas no ar: Ouça
Daniel ressalta que a liderança é resultado de um trabalho de várias mãos: Ouça
O diretor-presidente do Instituto Action Pesquisa, Afrânio Soares, avalia que a história da emissora com o público é um dos motivos que fazem com que a rádio seja a primeira a ser lembrada pelos ouvintes: Ouça
Desde sua fundação, em 1948, a Rádio Difusora tem sido um pilar importante na vida dos amazonenses, sempre mantendo a essência de uma rádio humanizada, alegre e informativa, enquanto investe no futuro da comunicação e se adapta às novas demandas do público.
A Difusora segue sendo um símbolo de união, alegria e amor, com uma programação que atravessa gerações e continua a ser a primeira escolha para os ouvintes do Amazonas.